Bem vindos ao website Ferres Inteligência Contábil!

Notícias

BRASIL SEM FRESTAS
Práticas Sustentáveis Ferres

BRASIL SEM FRESTAS

Uma parceria que nasceu em 2022 e conta com o apoio de parceiros e clientes Ferres para arrecadação de embalagens Tetra Pack, que são destinadas ao projeto, o Brasil Sem Frestas é um projeto social que atua em Passo Fundo, RS, desde 2009. O objetivo do projeto é reduzir o índice de pobreza energética no município, através da confecção e instalação de placas isolantes térmicas feitas de caixas de leite longa vida.

Continuar leitura
DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS
Contabilidade

DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS

Atenção: A partir de 2024, novas regras entrarão em vigor para a Distribuição de Lucros. Saques na conta corrente, anteriormente considerados como lucros distribuídos aos sócios, agora exigirão registro mensal.

Continuar leitura
Notas Fiscais
Contabilidade

Notas Fiscais

Alterações importantes em 2023 na Emissão de Notas Fiscais, observe as regras abaixo: Sempre que ocorrer a impressão do DANFE da NFC-e, deverá ser utilizado o mesmo equipamento para a impressão do comprovante de pagamento.

Continuar leitura
Governança Sustentável
Metamor

Governança Sustentável

Governança sustentável é a capacidade de fazer uso do ambiente e diminuir os impactos negativos por ventura ocasionados; permitindo que as gerações futuras possam usufruir da mesma forma. Por essa razão, a sustentabilidade pode ser considerada como um elemento ligado à governança e ao desenvolvimento econômico responsável.

Continuar leitura
Case de Sucesso
Contabilidade

Case de Sucesso

O relatório do PQC para qualificação da Ferres foi elaborado pela Diretora de Inovação e Sustentabilidade Daniela Boscardin. Convidada pelo SESCON-RS, no dia 15/12, Daniela participará de um evento online criado pela instituição para compartilhar sua experiência e a metodologia aplicada.

Continuar leitura
Página 1 de 2.